domingo, 14 de março de 2010

Jogo de Hoje.

Hoje temos que ganhar contra o Nacional. Somos os melhores temos de ganhar o campeonato. Recordo no dia 14/3/2010 as 18.00.

Sem comentários:

Enviar um comentário