domingo, 14 de março de 2010

Ganhar o jogo.

Temos que ganhar ja so faltam 6 minutos.Vamos ganhar isto.O Braga ganhou ontem 1-0 contra o Rio Ave e agente tambem temos que ganhar o Braga nem o Porto pode ficar em primeiro. Se quiserem contactarem-me fica aqui o meu mail. joaolouro7@gmail.com. Temos que dar uma abada ao Manuel Machado. Força Benfica.

Sem comentários:

Enviar um comentário