quarta-feira, 24 de novembro de 2010
Aquisições
Acabo de anunciar queo benfica esta em negociações para comprar o Cristiano ronaldo, o Messi e o Benzema eles tao cheios de dinheiro e nos nao sabemos
domingo, 14 de março de 2010
Ganhou
O Benfica ganhou 1-0. Já estamos de novo em primeiro. Marcou o Óscar Cardozo. Ele falhou um penalti mas no minuto a seguir com um passe do Ruben Amorim foi so encostar la para dentro. Força Benfica. E para todos os adeptos.
Ganhar o jogo.
Temos que ganhar ja so faltam 6 minutos.Vamos ganhar isto.O Braga ganhou ontem 1-0 contra o Rio Ave e agente tambem temos que ganhar o Braga nem o Porto pode ficar em primeiro. Se quiserem contactarem-me fica aqui o meu mail. joaolouro7@gmail.com. Temos que dar uma abada ao Manuel Machado. Força Benfica.
Jogo de Hoje.
Hoje temos que ganhar contra o Nacional. Somos os melhores temos de ganhar o campeonato. Recordo no dia 14/3/2010 as 18.00.
sábado, 13 de março de 2010
Jogos
O Benfica joga dia 14/3/2010 contra o Nacional da Madeira . O Benfica joga fora. Hás 18,00. Temos que ganhar e ficar em primeiro na classificação
Subscrever:
Mensagens (Atom)