skip to main
|
skip to sidebar
Benfica
domingo, 14 de março de 2010
Ganhou
O Benfica ganhou 1-0. Já estamos de novo em primeiro. Marcou o Óscar Cardozo. Ele falhou um penalti mas no minuto a seguir com um passe do Ruben Amorim foi so encostar la para dentro. Força Benfica. E para todos os adeptos.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Seguidores
Arquivo do blogue
▼
2010
(6)
►
novembro
(1)
▼
março
(5)
Ganhou
Ganhar o jogo.
Jogo de Hoje.
Jogos
Iniciação do blog
Acerca de mim
João
Ver o meu perfil completo
Sem comentários:
Enviar um comentário