domingo, 14 de março de 2010

Ganhou

O Benfica ganhou 1-0. Já estamos de novo em primeiro. Marcou o Óscar Cardozo. Ele falhou um penalti mas no minuto a seguir com um passe do Ruben Amorim foi so encostar la para dentro. Força Benfica. E para todos os adeptos.

Sem comentários:

Enviar um comentário